Gravatá recebeu neste último Sábado (15), Léo Magalhães, umas das principais vozes do sertanejo. Ele fez parte da grade de programação da Semana Santa 2017 de Gravatá, no agreste do estado.

Léo cantou para mais de 15 mil pessoas. Além do sucesso, Onde anda meu amor, o vocalista cantou um repertório agitado envolvendo vários sucessos do passado e de seu novo CD em comemoração aos 10 ANOS de Carreira.

O Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), subiu ao palco para anunciar o retorno do cantor a cidade em breve. Ele também agradeceu a presença de todos os Turistas e Gravataenses, e convidou todos para o São João 2017 de Gravatá, que promete seu o melhor do estado.

Léo Magalhães expressou alegria em estar em Gravatá e revelou que foi muito bem recebido pela população. “Sempre me apresento em praças públicas pelo Brasil afora, mas nunca fui tão bem recebido quanto em Gravatá e nunca vi um prefeito conhecer tão bem o seu povo quanto Joaquim Neto.” disse Léo Magalhães.

Confira algumas imagens registradas pelo nosso repórter-fotográfico (Gilvan Silva)

comments

DEIXE UMA RESPOSTA