Padre Joãozinho traz a palavra de Deus com louvores em Gravatá

Ainda pequeno, Joãozinho decidiu-se pela vocação sacerdotal: em 1976, aos 11 anos, entrou para o seminário da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos), localizado na cidade de Rio Negrinho.

Fotos: Gilvan Silva

João Carlos Almeida SCJ, conhecido como Padre Joãozinho, é um padre católico brasileiro. Conhecido do grande público, especialmente da Renovação Carismática Católica (RCC), é um dos compositores católicos mais respeitados ao lado de padres como Zezinho e Jonas Abib.

Na noite desta sexta-feira (14), o Padre Joãozinho se apresentou em Gravatá, e trouxe consigo muita fé e devoção a Deus, com canções adoradoras e emocionantes.

Como produtor musical, Joãozinho já descobriu inúmeros talentos católicos, como a banda Vida Reluz, Walmir Alencar, Elaine Cristina, grupo Kyrie, Maria do Rosário, entre outros.

Entre suas canções mais conhecidas, destacam-se Conheço um coração, Vento do Espírito, Tenda do Senhor, Tu que renovas, Confia no Senhor, Irmão Sol, Irmã Luz, Cristo é minha vida (em parceria com o saudoso padre, já falecido, Léo), entre outras.

comments

DEIXE UMA RESPOSTA